Integrantes de clubes de tiro de diversas cidades do País estão presentes na SHOT FAIR BRASIL para conhecer as novidades do mundo das armas.

O evento apresenta mais de 50 expositores, com uma diversidade de produtos para atender as mais variadas exigências dos praticantes.

Membros da franquia de clube de tiro CTK em Caxias do Sul (RS) foram detalhistas em verificar todos os equipamentos, armas e munições expostos na feira. Um dos proprietários do clube, André Facchin, elogiou a estrutura da SHOT FAIR BRASIL. “É muito importantíssimo feiras deste porte. É uma referência para o Brasil. Quem é clube de tiro e visa difundir o esporte e desmistificar o tiro como algo violento é fundamental estar presente neste evento”, falou.

Da cidade de Xaxim, no Oeste catarinense, o proprietário do Clube de Tiro e Loja Gassen, Augusto Gassen, disse que a iniciativa da feira é excepcional pelo grande mercado que o setor de armas representa. Durante a SHOT FAIR BRASIL, o foco dele foi conhecer novos fabricantes de produtos para suprir a necessidade dos lojistas e consumidores.

“A feira mostra produtos interessantes e novidade. Temos opções de produção que não havia há alguns anos e agora estão sendo expostas para atender a exigência do mercado”, comentou.

A turma do Clube de Tiro Kratos, de Santana do Livramento (RS), percorreu mais de mil quilômetros para ir a Joinville visitar a SHOT FAIR. Para eles valeu a pena a investida. Apaixonados por armas, visitaram todas os estandes e gostaram do que viram. “Aqui podemos ver muitos produtos interessantes que dificilmente teríamos possibilidade de avaliar. Essa aproximação ajuda muito para analisar e saber mais sobre o que tem de diferencial”, destacou o visitante Nelson Carvalho, integrante da Kratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *