A presença de pessoas influentes e especialistas do mundo das armas valorizou a primeira edição da SHOT FAIR BRASIL, em Joinville.

Quem acompanhou a programação do evento se sentiu muito valorizado com os conteúdos apresentados pelos especialistas de vários segmentos

Ao todo foram realizadas 20 apresentações, com palestras, painéis e workshops envolvendo técnicas de tiro, orientações de legislação, difusão do conceito à defesa da liberdade, informações de defesa pessoal e do mercado das armas.

A família Signorelli, de Luiz Alves (SC) gostou da feira e das apresentações. A professora Doli disse que a difusão de conhecimento apresentada na temática sobre o direito do aceso às armas e autoproteção foi muito uma mensagem muito importante para ela. “O que importa é a liberdade de proteção da família”, disse.

Para o visitante Erick Bosco, de Bauru (SP), a variedade de informações compartilhadas na SHOT FAIR foi destacada. Para ele, o conhecimento repassado pelas palestras ajuda a reduzir muitos desconhecimentos sobre o tema armamento. “Foi muito excelente. Quanto mais as informações forem difundidas, mais ajuda acabar com preconceitos contra as armas”, disse.

Apreciador de caça, o visitante Nico Vieira, de Itajaí (SC), gostou do workshop sobre práticas de caça que teve na feira. “Aprendi técnicas interessantes que posso colocar na prática que realizo, foi muito bom”, disse.

A SHOT FAIR BRASIL é uma realização da Planeventos.