O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira (06/08) o convite para participar da SHOT FAIR BRASIL.

O empresário e organizador da feira, Mauro Braga, esteve na recepção ao presidente na cidade de Joinville e reforçou a importância da presença da maior autoridade do País neste evento que é voltado para pessoas apaixonadas por armas.

A entrega do convite foi feita pelo senador Jorginho Mello, pelo secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior e pela coordenadora regional Sul da Embratur, Júlia Zanatta. O presidente agradeceu a gentileza e ficou de confirmar a presença.

“O presidente é uma liderança que defendeu a causa da liberdade, o direito à proteção da família e da vida. São essas as bases da SHOT FAIR BRASIL”, comentou o organizador da feira, Mauro Braga.

Sobre a feira

A SHOT FAIR BRASIL é uma feira de armas, equipamentos, munições e artigos voltada para quem aprecia e pratica a cultura do tiro. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de agosto.

Os ingressos estão à venda pelo site www.shotfairbrasil.com.br com opção de compra por dia de visitação ou passaporte para 3 dias, com preços promocionais de 2º lote.

O evento é para toda a família. Crianças até 13 anos terão acesso livre sem cobrança de ingresso. Para os menores de 18 anos é necessário o acompanhamento de pais ou responsáveis.

A SHOT FAIR BRASIL tem o patrocínio master da ASCGuns, CBC, Springfield Armory e Taurus (cota Calibre .50BMG), Cervejaria ANBIER, Glock, Hangar 33 e Morigi Bullets (Calibre 5.56), 3 Gun Nation Brasil, Dr. Fedder e CATE Valenti (cota 9MM). A realização e a organização são da Planeventos Eventos Corporativos.