A SHOT FAIR BRASIL começa a ganhar forma. As equipes de trabalhos estão no Centro de Exposições Expoville, em Joinville, focadas nas montagens dos estandes dos mais de 50 expositores presentes nesta feira voltada para os apaixonados por armas.

Esse trabalho envolve a participação de empresas de Joinville que prestam serviços de atendimento à Planeventos Organizadora de Eventos, empresa responsável pela SHOT FAIR BRASIL. Ao todo, envolvendo as equipes terceirizadas e fornecedores participantes neste trabalho de montagem e atendimento da feira, estão mobilizadas aproximadamente 400 pessoas.

Além disso, a feira movimenta a economia da cidade, com a retomada da procura por hotéis e serviços que envolve a cadeia turística de Joinville e região.

São mais de 20 mil metros quadrados destinados às marcas nacionais e internacionais na área de armamentos e munições, com muita tecnologia e inovação envolvidas. Os visitantes poderão conhecer de perto as novidades e fazer as compras diretamente com as empresas fabricantes e seus representantes exclusivos.

O espaço também vai contar com praça de alimentação, estrutura de atendimento à imprensa, itens de airsoft, arquearia, montanhismo, despachantes, dispositivos de segurança, escolas de tiro, tiro esportivo, kits de limpeza de armas, munições e insumos, simuladores de tiro, coldres e vestuário tático.

Abertura com a Banda do 62º Batalhão de Infantaria

O evento acontece entre os dias 19 e 21 de agosto. A abertura oficial acontece a partir das 17 horas de quinta-feira, com a presença de autoridades e expositores. O presidente Jair Bolsonaro recebeu o convite, mas até o momento não confirmou a presença.

O príncipe imperial do Brasil, Dom Bertrand Maria José de Orleans e Bragança será uma das personalidades que estarão na cerimônia inaugural.

Além disso, para recepcionar os convidados, a Banda “Alma de Tropa”, do 62º Batalhão de Infantaria do Exército em Joinville, vai fazer apresentações marciais e tocar o hino nacional durante a estreia da primeira edição da SHOT FAIR BRASIL.

Essa banda é uma das principais atrações de Joinville, com participação em diversos eventos sociais e culturais no Estado.

Prevenção à Covid-19

A SHOT FAIR BRASIL conta com um Plano de Contingência e Protocolos de Prevenção à Covi-19 para dar segurança aos visitantes e expositores. Todos as documentações relacionadas a esses procedimentos sanitários foram aprovadas pelas autoridades competentes.

Programação

A programação do evento conta com mais de 20 palestras, painéis e workshops sendo ministrados por especialista em armamentos, lideranças políticas, atiradores profissionais e esportivos, professores, militares e profissionais de diversos ramos. Todos têm experiências e conhecimento na área de armamentos para atender um público com muito desejo de aprender sobre esse amplo mundo de oportunidades que a SHOT FAIR vai oferecer.

Os detalhes da programação podem ser conferidos no site https://shotfairbrasil.com.br/programacao/

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelo site www.shotfairbrasil.com.br com opção de compra por dia de visitação ou passaporte para 3 dias com preços promocionais de 2º lote. Crianças até 13 anos terão acesso livre sem cobrança de ingresso. Para os menores de 18 anos é necessário o acompanhamento de pais ou responsáveis.

Apoio e realização

A Shot Fair Brasil tem o patrocínio master da ASCGuns, CBC, Springfield Armory e Taurus (cota Calibre .50BMG), Cervejaria ANBIER, Glock, Hangar 33 e Morigi Bullets (Calibre 5.56), Dr. Fedder, 3 Gun Nation Brasil e CATE Valenti (cota 9MM).

O evento é uma realização e organização da Planeventos Eventos Corporativos.