A SHOT FAIR BRASIL abre nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, com a cerimônia oficial a partir das 17 horas, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville (SC).

O ato terá a presença da vice-governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, do príncipe Dom Bertrand Maria José de Orléans e Bragança, do prefeito de Joinville, Adriano Silva, autoridades civis e militares.

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado para o evento, porém devido a outros compromissos não vai estar presente.

A Banda do 62º Batalhão de Infantaria do Exército de Joinville vai ser a atração da cerimônia de abertura.

Palestra inaugural

A palestra inaugural da programação da SHOT FAIR BRASIL é com o escritor e instrutor de armamento e tiro, Benê Barbosa. Ele é uma liderança de destaque no Brasil na defesa de uma nação armada em com acesso ao mercado de armas.

Barbosa fala aos visitantes as 19 horas desta quinta-feira (19/08) com o tema “O Fracasso do Desarmamento no Brasil”.

No encontro, ele vai fazer um balanço histórico dos últimos 30 anos no Brasil e vai reforçar toda a luta da sociedade para garantir a volta do direito de se armar, os desafios a serem vencidos para evitar que haja novamente a radicalização das restrições.

A programação de palestras, painéis e workshops está disponível no site https://shotfairbrasil.com.br/programacao/

Mais de 50 expositores

A SHOT FAIR BRASIL vai até sábado, dia 21 de agosto. São mais de 50 expositores, distribuídos em mais de 20 mil metros quadrados destinados às marcas nacionais e internacionais na área de armamentos e munições, com muita tecnologia e inovação envolvidas. Os visitantes poderão conhecer de perto as novidades e fazer pedidos de compras com as empresas fabricantes e seus representantes exclusivos.

O espaço também vai contar com praça de alimentação, estrutura de atendimento à imprensa, itens de airsoft, arquearia, montanhismo, despachantes, dispositivos de segurança, escolas de tiro, tiro esportivo, kits de limpeza de armas, munições e insumos, simuladores de tiro, coldres e vestuário tático.

Prevenção à Covid-19

A SHOT FAIR BRASIL conta com um Plano de Contingência e Protocolos de Prevenção à Covi-19 para dar segurança aos visitantes e expositores. Todos as documentações relacionadas a esses procedimentos sanitários foram aprovadas pelas autoridades competentes.

O evento tem o patrocínio master da ASCGuns, CBC, Springfield Armory e Taurus (cota Calibre .50BMG), Cervejaria ANBIER, Glock, Hangar 33 e Morigi Bullets (Calibre 5.56), Dr. Fedder, 3 Gun Nation Brasil e CATE Valenti (cota 9MM).  A realização é da Planeventos Eventos Corporativos.

Serviço da feira

Ingressos: vendas abertas via site da feira https://shotfairbrasil.com.br/

Crianças e adolescentes: crianças até 13 anos tem acesso livre, sem cobrança de ingresso. Menores de 18 anos têm que estar acompanhados dos pais e responsáveis.

Animais: evento é “pet friendly”, aberto para animais de estimação.

Estacionamento: o valor cobrado por acesso é R$ 25,00. Há a opção de compra de passaporte para vários acessos durante os três dias, no valor de R$ 50,00.