O atleta de tiro olímpico, Felipe Wu participou da SHOT FAIR BRASIL e destacou que o esporte é um investimento de educação fundamental para ter uma sociedade mais evoluída e, na questão do tiro, ele ressalta a importância da dedicação e disciplina que esta modalidade oferece.

Wu destaca o valor do aprendizado que conquistou com a prática desportiva. O atleta começou a treinar aos 8 anos, influenciado pelos pais que eram praticantes de tiro desportivo. Ele destaca a orientação da família na importância da segurança, que é fundamental para saber o poder que tem na mão e a maneira correta de lidar com os armamentos. “Eu comecei no tiro olímpico visando me destacar neste esporte. O direcionamento que tive foi muito correto”, disse;

Segundo Wu, o tiro esportivo para criança, de ar comprimido é uma porta de entrada para esse conhecimento, pois ela vai ter os fundamentos corretos, ter contato com os equipamentos, sem ter problemas com a legislação. “A sugestão para quem te interesse de entrar nesse meio é pelos bons clubes de tiro que dão as orientações corretas de manuseio e prática”, disse o atleta olímpico.