A primeira edição da SHOT FAIR BRASIL foi muito elogiada por influencers especializados em informações do mundo das armas. Comunicadores que possuem canais digitais de propagação de temas relacionados aos armamentos e munições parabenizaram a realização da feira, feita pela Planeventos Organização de Eventos.
O repórter da revista Viver Magazine USA, situada em Atlanta, disse que por conhecimento que tem do tema, a SHOT FAIR é um sucesso que vai se consolidar. “Esse centro de exposição vai ficar pequeno pelo que se projeta de crescimento desta feira. Vai ter muita procura de expositores e interessados em participar”, disse.
A dupla Chico Campadello e Marcos Barrichello, do canal Guns Fanatic, adorou a participação na SHOT FAIR BRASIL. Para eles o evento superou as expectativas. “As pessoas podem fazer a empunhadura da arma, tem marcas internacionais e nacionais que mostraram novidades”, disse Chico.
Para Barrichello, o que chamou a atenção foi a oportunidade de negócios que o evento proporcionou, a interação das empresas de armas com o público, que pôde ter contato com os produtos. “Foi uma alegria ver o tamanho da feira, todos estão entusiasmados divulgando suas marcas, a presença das famílias e o respeito que todos têm aqui”, disse.
O produtor de conteúdo das redes sociais e instrutor desportista, Samurai Caçador disse que ficou surpreso com a magnitude da feira, que atendeu um setor tão carente de eventos com esta temática. “Eu só tenho que agradecer a família SHOT FAIR por realizar esse evento e virar realidade no Brasil”, elogiou.
O dono e apresentador do canal Infoarmas, Jorge Ohf, aproveitou a presença em Joinville para divulgar as novidades do mercado e levar aos seguidores informações técnicas sobre armamentos leves e pesados. “Eu me surpreendi muito com a feira. Deu para ver que o público gostou do evento, estavam interessadas no tema, fazendo coisas diferentes do que elas jamais fizeram. A qualidade de expositores foi muito alta e com muito conteúdo sendo apresentado, com as oficinas, palestras e workshop prestigiados”, salientou Ohf.
A feira contou com uma área específica voltada para atender os veículos de comunicação, onde interagiram entre si, fizeram as gravações dos programas e o trabalho de redação para os segmentos especializados.